31/12/2020
Em nome do projeto Semear, queremos agradecer mesmo diante das dificuldades que todos enfrentamos e continuamos nessa batalha; mas cremos que tudo isso irá passar e sairemos fortalecidos!
Sentimentos para aqueles que, perderam seus queridos pela Covid ou quaisquer outras fatalidades.
Nossa esperança é: retornarmos o quanto antes após janeiro!
Boa passagem de ano para todos os pais e aos meninos e meninas que até então compõem o projeto!
Grato por tudo e pela compreensão !