04/07/2024
Melhoras pelo pouco q te conheço vc é uma pessoa muito alegre e divertida , mas um conselho galera sempre olhem para trás e vejam o que está por vir mesmo sendo em estrada de chão ou estrada parada sempre a bebados e drogados dirigindo . Morei na Europa 6 anos um cara desse não teria perdão mas o dele vai chega não desejando o mal mas um cara desse merece senta no colo do capeta