07/07/2014
Galera da Evolution... nesta terça-feira tem semi-final da nossa seleção contra Alemanha as 17:00 horas. E a Academia Evolution abrirá na parte da manhã no horário normal, das 5:00 as 11:00 da manhã, e SOMENTE SE O BRASIL PERDER (coisa que não vai acontecer, hehehe) retornaremos as 19:30 horas. Bom jogo para todos...