23/07/2024
Medalha Histórica para São Ludgero!
Nossa equipe esteve participando do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, representando o Município de São Ludgero!!
Conquistando uma medalha histórica para o município de São Ludgero, sendo a primeira medalha do joguinhos Abertos do município na modalidade do Taekwondo!!
A medalha bronze foi conquistada pelo atleta Jaziel de Lima Caetano (Kekel) na categoria até 63kg!!
Parabéns a todos os atletas pela participação, estamos muitos orgulhosos de vocês por estarem seguindo esse caminho e representando nossa equipe, levando o nosso nome cada vez mais longe e alcançando resultados, adquirindo experiências e todos juntos buscando os nossos objetivos!!
Nossa equipe f**a muito grata a CME pelo apoio e principalmente ao nosso Diretor municipal de Esportes Edmilson Paulo Mores que não mediu esforços para nos auxiliar nesse evento tão importante para nós, contribuindo para o crescimento do Taekwondo na cidade de São Ludgero, e estamos honrados em poder representar o município e trazer essa medalha histórica para todos nós!!
F**a agradecimento ao Professor Jemerson(Pagé) que nos acompanhou a competição, oferecendo todo suporte a nossa equipe!!
Atletas:
• Henzo Rodrigues de Morais até 59kg
• Jaziel de Lima Caetano até 63kg
• Robert Kauã de Souza Rangel até 68kg
• Gabrielli Buss Farias acima de 68kg
Técnico: Kaio Simão
Diretor de Comissão de Esportes: Edmilson Paulo Mores
🥉🥋🇰🇷🇧🇷🔥🙅🏽♂️🚀