14/09/2025
Em continuação ao nosso pedal de 7 de setembro realizado neste sábado dia 13 nosso passeio pela cidade com as crianças quero agradecer primeiramente a Deus por nos proporcionar um passeio inesquecível uma experiência que não dá para medir em palavras a alegria de cada criança e cada mãe quê estava no pedal a superação a alegria de estar presente próximo sábado às 16:00 saída da bicicletaria Paulo bikes