17/09/2021
Finalizando mais um ciclo, com muitas histórias durante esses 4 anos e só posso dizer que me sinto muito orgulhoso de ter iniciado esse projeto, esse sonho. Foi o primeiro negócio, uma grande experiência pra toda a minha família que esteve a frente do bar, lidando com coisas pela primeira vez, e assim aprendemos muitas coisas. Só quero agradecer a todos que somaram com a gente nesses anos, cada cliente, cada funcionário, diarista, músicos. Vou levar com muito carinho os eventos, especiais e ter proporcionado nem que seja por uma noite a felicidade de algumas pessoas, assim como as pessoas que ajudamos com os eventos beneficentes. Vai ficar pra sempre marcado na história, não foi apenas um bar, foi uma parte de mim, uma parte da minha vida, e fico feliz de ter compartilhado com vocês, quem sabe uma próxima vez a gente possa reunir novamente em um especial f**a, o futuro Deus dirá, nunca será um adeus, então até a próxima 🦂🎱