04/05/2024
Um sentimento chamado gratidão!!!
Queremos agradecer a cada aluno que fez parte da família Podium.
Estamos encerrando um ciclo para trilhar outros caminhos, mas a amizade que fizemos com toda certeza permanecerá para sempre.
Em nome do Paulo Sérgio, Lindaci Palmerim, Lorena e netas queremos agradecer por tudo, porque sem você nada seria possível!
Até breve!!!
PODIUM, A CADA DIA MAIS FORTE!