17/02/2026
É HOJE! 🤩 A festa só acaba quando termina!
Se você é do time “inimigos do fim”, já tem destino certo: o Pós-Banda é na Gandaia! 🎉 Assim que A Banda passar, a gente se encontra para continuar a folia no melhor pique.
Prepare o lookinho, abasteça o cooler e venha cair na gandaia com a gente! 💃🕺
📍 Onde: Entre a Praça da Bandeira e o Colégio Amapaense.
⏰ Início: 18h.
🎟️ Ingresso: R$ 30,00.