28/05/2021
Bom, continuando a minha "pequena"história
Eu tinha conhecido uma pessoa que mudaria tudo que eu já vi e vivenciei até aquele tempo, ele me mostrou o poder que o esporte tem de mudar a vida de uma pessoa, foi ai então que eu decidi ter essa vontade de viver do tênis de mesa, seja qual for as dificuldades, isso é o que eu quero, o que desejo.
Então, depois de um tempo treinando na ACTM, ele me chamou para fazer parte da equipe de atletas que estava formando,não eram tantos na época, mas todos eram fortes, muito fortes,eu sempre olhava pra eles e pensava se um dia eu chegaria naquele nível, sempre sonhando com isso, sempre almejando o que eu ainda não tenho capacidade para ter, mas nunca desistindo. Então, se eu não era bom comparado a aqueles atletas, então eu tinha que compensar isso com esforço,sempre me esforçando ao máximo, sempre gritando, vibrando e me exercitando até o corpo chegar ao limite, eu não pensava em outra coisa a não ser o tênis de mesa,a raquete, a bolinha, a mesa tudo aquilo ecoava em minha mente todo santo dia.
Passaram se alguns meses e eu já tinha um nível um pouco mais alto do que alguns atletas novos da ACTM, eu já conseguia me equiparar a muitos atletas fortes daquele tempo, e isso me deixava feliz, eu tava evoluindo, mas eu não queria parar alí, eu queria algo maior, meu grande sonho, meu desejo.
Então eu não queria parar de treinar, mesmo que fosse só pegar a raquete e bater a bolinha pra cima, eu fazia, se fosse só pra fazer o movimento de ataque sem nada, eu fazia, eu, fazia de tudo pra continuar treinando mesmo que só mais pouco, porém ainda havia muitas barreiras naquela época, pra que você continue evoluindo, você precisa mudar a sua rotina, o seu treino, ou até mesmo o mais importante de todos, que inclusive na época e até hoje é o que eu tenho mais dificuldade em mudar, a minha mentalidade................
Pra quem ta gostando dessa minha jornada no tênis de mesa deixem um 💪, e peço que deixe o seu gostei e compartilha com a galera para que assim, mais pessoas tenham conhecimento sobre o meu perfil, e sobre o que eu vou trazer aqui, então esperem a parte 3 hehe 😁