29/12/2020
A vida é feita de ciclos e decisões, sabemos que podemos errar e acertar em cada decisão que tomamos, certamente haverá uma consequência tanto boa como ruim. Mas é tentar superar todas as dificuldades, lutar, vencer e conquistar, chegar no final do dia e com aquele sentimento de " Valeu a pena"
Hoje, depois de 5 a 6 anos aprendi a amar,respeitar, ter um sentimento por cada pessoa que passa por aqui.
Um ciclo se fechou e outro abriu, sentiremos uma grande falta, mas sabemos que o melhor estará por vim.
Jullya, uma menina pequena de altura, mas com um coração gigante. Quem diria, primeira menina da nossa família, do começo de tudo, veio como presente!
Meio tímida, conversava pouco, mas sempre presente nos dias de alta, aliás nos melhores dias de alta. Entrava no quarteto, onde ninguém dava nada, mas com a bola no pé calou a boca de todos.
Acreditamos em amor a primeira vista e com você não foi diferente.
Lembramos como se fosse ontem, nosso primeiro campeonato, passando por cada fase e até chegar na semi final, depois de um rally, sobrou uma bola e jullya se jogou, deitada no chão quase chorando e a gente sem entender nada, jullya machucou o braço.
Infelizmente não conseguimos jogar e paramos na semi final.
Ficamos TRISTE? Um pouco, ficamos preocupados pelo acidente que rolou.
Depois no final de tarde quem apareceu com aquele braço engessado? Jullya com aquele sorisso de encantar qualquer um e perguntou " qual é o próximo camp?
Toda preocupação e tristeza que tivemos por não conseguir jogar , foi embora!
Depois daquele dia, decidimos dar seguimento na altinha da rede, não ser um time e sim uma família !
Passaram muitas pessoas por aqui e até hoje você será a única ! Nossa pequena, nossa princesa !
Agradecemos por todos os momentos que tivemos até hoje, choramos e rimos.
Momentos que serão lembrados todos dias!!
Hoje, não é uma despedida, melhor dizer um " Até logo ! "
Estaremos na torcida, acreditamos que Deus tem um grande propósito na vida!
Você é querida por todos, seu caráter é surreal. Sempre disposta em ajudar, dando suporte pra quem mais precisa, sem cobrar nada em troca, acho que isso veio de casa, de uma família incrível!