29/08/2017
Em uma pesquisa do IBGE divulgada em 26 de agosto de 2016, vem trazendo a seguinte informação:
"No universo total de alunos do 9° ano, seriam 13 mil usuários de dr**as, mesmo que eventuais"
Pensemos... 🤔
Quais os motivos que leva alguém a usar dr**as?
Instabilidade emocional, medos, insegurança, carências, relacionamentos doentios e dificuldades com a família.
Ou seja, as pessoas usam dr**as para tentar aliviar a dor, tentar preencher o vazio que sentem.
Mas, o que podemos fazer por elas?
Pararmos de ser egocêntricos e ajudarmos o amigo ao lado, ouvir os problemas dele e mostrar que pra tudo há uma solução.
ESTAMOS AQUI POR VOCÊ!
POR FAVOR NÃO USE DR**AS! ❤
!