02/05/2017
Um jogo para fortes...
Quando projetamos algo sempre esperamos que saia conforme o esperado. São inúmeras variáveis que via de regra devem ser observadas e controladas. Todavia, as circunstâncias e os fortuitos sempre se apresentam de modo inesperado e imprevistos acontecem. Resta-nos ter preparo, sabedoria e humildade para saber contorna-los do modo mais oportuno possível.
Assim foi a OVT IV. Muito planejamento, inúmeras reuniões, orçamentos, discussões, idas e vindas. Tudo banhando a muito suor e um desejo inenarrável de propiciar aos participantes uma experiência de jogo autêntica, com bastante realismo e tenacidade.
Todos, imbuídos do mesmo espírito, se comprometeram com o enredo proposto e o que vimos dentro do campo foi um verdadeiro presente! Muito esforço e instigação à flor da pele, todavia, com muita honra e lealdade. Foi incrível poder presenciar os resultados do esforço mútuo sendo transcrito em uma operação de enorme sucesso, avaliada positivamente pela grande maioria!
Nossa operação sintetiza a incrível capacidade do Airsoft em vencer diferenças e produzir união. 10(dez) Estados do nosso Brasil representados por 140(cento e quarenta) participantes de diferentes culturas e formações incutidos em um único propósito... fazer um grande evento!
Por fim, externamos o nosso profundo contentamento! Muito obrigado a cada um de vocês! Vocês foram brilhantes!
Atenciosamente,
CAOS e COVA!