30/09/2014
É com muita tristeza que venho anunciar o fechamento do club WD. Enquanto o problema era o período difícil que estavamos passando, tentamos contornar com idéias inovadoras, motivação e muito trabalho. Porém após um recado enviado a mim e uma ameaça que sofri pelo telefone da minha casa preferi não arriscar a minha integridade física e da minha família. Peço a todos desculpas. Quem sabe um dia poderemos desenvolver nosso trabalho com segurança. Espero que Juiz de Fora passe a tratar o poker como um esporte e com isso possamos evoluir na modalidade!
Equipe WD.