10/12/2016
O SONHO CHEGOU AO FIM.
Na tarde desse sábado o Provolone chegou ao fim de sua jornada no Interperiodos. Em um jogo muito pegado e complicado o Detentos saiu vencedor com o placar de 3x2. Após sair perdendo por 2x0, o Provolone chegou ao empate, mas depois levou o 3° gol e não conseguiu chegar ao empate novamente. Contudo, o time fez uma bela partida e um excelente campeonato, f**ando na terceira colocação do interperiodos.
F**a o agradecimento a todos do elenco, em especial ao Thiago, Mateus e Yago, que chegaram ao time e representaram muito bem as cores do Provolone. O agradecimento também mais que justo vai ao técnico e apoiador do time Gustavo Abreu, além dos fiéis torcedores João Walter, Letícia Amorim e Giovana Amorim.
Que venha o próximo interperiodos!!