15/05/2024
É com grande alegria que venho a concluir minha segunda Pós Graduação na área de Educação Física: “Exercício Físico nos Distúrbios da Coluna Vertebral”.
Somando aos conhecimentos da graduação, primeira Pós em Fisiologia do Exercício e todos os outros cursos de atualização, mantenho comprometimento e dedicação em atuar de forma condizente com a ciência da área.
Poder propagar qualidade de vida além da teoria, com exercícios e treinamentos que impactam de forma positiva a vida das pessoas elevam o grau de satisfação e nos movem a ser melhores, sempre!