27/08/2023
Finalizamos mais uma LIVAM juntos, e só nós sabemos o quão desafiador foi chegar até aqui. Nas nossas loucuras, vamos até o fim, dando certo ou errado, enfrentamos e fazemos acontecer, mesmo quando vamos contra a maioria.
Nossa amizade, companheirismo e confiança um no outro blindam qualquer maldade que tenta se aproximar.
Parece fácil fazer o que fazemos, muitos dão opinião de como deve fazer isso ou aquilo, muitos criticam sem fazer idéia do que passamos, poucos elogios e muitas críticas, precisa de uma capacidade emocional muito forte para suportar, e confesso que por vezes pensamos e desistir. As vezes eu, as vezes você, e chegou ao ponto dos DOIS pela primeira vez em 3 anos kkkkk. Mais somos cabeça dura e não desistimos nunca kkkk.
Falhamos? Sim. Mais sempre procurando acertar. Agradar a todos? IMPOSSÍVEL. Amigos que se afastam? Faz parte. Machuca? Muiiiito. Talvez por isso me blinde tanto e poucos consigam se aproximar e conhecer meu coração.
Isso é mais um desabafo de alguém que tem tão pouco, mais que são os mais valiosos e importantes.
Obrigado por ser essa grande amiga e parceria que carrego no coração.
Que venha novos projetos e desafios, porque não conseguimos ficar parados por muito tempo.