27/08/2024
Não estamos postando muito. Nosso amor é vivido e bem vivido na vida real. Aqui a cumplicidade reina além da correria do dia a dia e os conflitos da vida a dois. Na vida real tudo é mais difícil, mas desafiador… porém, na vida real o sabor de amor ecoa na eternidade. Nosso amor veio de outras vidas, tenho certeza. Longe estamos perto, estamos sempre dentro uma da outra e prontas para amar. Nenhum desejo mal de alguém, olho gordo, crítica ou comentário maldoso chega até nos. Somos únicas! Nosso amor é único. Nosso filho tem o maior exemplo de casal em casa. Ele fala isso sempre e podemos ver a verdade nos seus olhos. Ele que faz nosso casal virar família e nossos dogs completam o ninho de muito amor que chamamos de lar. São 10 anos de uma vida que eu não viveria se não fosse com você. 10 anos de pura gratidão e orgulho. Foi o melhor e mais importante “sim” da minha vida. Perdão por todas as vezes que fui falha meu amor. Mas, hoje vc pode dizer que nesse tempo todo eu daria a vida por vocês dois. Sem nem pensar um segundo. Nossa família é o que tenho de mais valioso no mundo. Meu melhor momento é voltar pra casa e ter vcs e a noite dormir ao seu lado. Te amo de um jeito que nunca vou conseguir dizer o quanto, porém, prometo passar a vida tentando. #27