19/12/2017
A nossa equipe Itabirito Handebol termina mais um ano de trabalhos e conquistas!!
2017 foi um ano frutífero para nossa equipe!
Tivemos excelentes participações em campeonatos como Jimi, Campeonato Mineiro e campeonatos regionais.
O mês de Dezembro, foi intenso com 3 semanas seguidas de organização e participações em competições.
Na primeira semana, organizamos a V Copa Itabirito de handebol, A segunda semana fomos até Congonhas no Primeiro Desafio dos profetas E fechamos com título em Lafaiete no Primeiro Desafio Solidário de Handebol.
Todas as participações foram proveitosas e com resultados expressivos que mostram que estamos no caminho certo e procurando desenvolver o esporte amador que tanto amamos com seriedade e compromisso.
Aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram conosco nesse ano e parabenizar a todos os atletas que se dedicaram e evoluíram nessa etapa que se finda!!
Esperamos contar com todos no próximo ano e se vc não conhece o handebol ou a nossa equipe está convidado, a partir de janeiro, a nos visitar.