04/03/2026
Vocês acharam que o carnaval tinha acabado?
Por aqui nós amamos, então está todo mundo convidado para a nossa “Ressaca de Carnaval” na sexta (06/03) das 18h às 20h
Vai ter concurso e prêmio para a fantasia mais criativa e ainda um aulão especial de CARNAVAL com a professora Maria Aline. E o mais legal é que vai ser aberto ao público! Chama todo mundo e vem se divertir com a gente 🎉🎉🎉