11/01/2026
Do nosso aulão de sábado 10/01/26 a todo v***r e gostaria de parabenizar a todos, pelo comprometimento com os treinos e não ter deixado para mais tarde. E iniciou o ano de 2026 com tudo💪🏻 É isso aí Crosslifers!!! Compromisso com o que é inegociável!!! O SEU TREINO A SUA SAÚDE E A SUA HORA ÚNICA E EXCLUSIVA DE SE DEDICAR A VOCÊ. Parabéns estamos juntos nessa jornada e bora construir bons resultados e alcançar metas.
#2026 E se você não faz parte desse TIME ainda! A hora é agora, nos chame🤩 vamos marcar sua aula experimental e viver na prática essa experiência que vai te conquistar 💪🏻🤸🏻♀️🤩