A Voz Palestrina

A Voz Palestrina Análise jogo a jogo do Time do Palmeiras no ano de 2025, tática, técnica, arbitragem, erros, acertos e tudo mais que envolve as partidas de futebol.

Parabéns Campeão, depois de muitos anos deixei de torcer para a Ferrari para torcer para ti.Voa Lando, Voa McLarenObs: p...
07/12/2025

Parabéns Campeão, depois de muitos anos deixei de torcer para a Ferrari para torcer para ti.

Voa Lando, Voa McLaren

Obs: pelo menos 1 Título no ano!

Pelo menos 1 Título no Ano.Torci o ano inteiro para ele.Parabéns Campeão.
07/12/2025

Pelo menos 1 Título no Ano.
Torci o ano inteiro para ele.
Parabéns Campeão.

Ahh Abel, esse ano você nos ferrou!Tem muito crédito ainda, prometeu um time melhor e não entregou nada.Uma pena, esse a...
29/11/2025

Ahh Abel, esse ano você nos ferrou!

Tem muito crédito ainda, prometeu um time melhor e não entregou nada.

Uma pena, esse ano sofremos demais e suas decisões foram quase toda equivocadas.

As contratações passaram pelo seu crivo e muitas foi vc que pediu.

Bem pior que 2025, tenho certeza que 2026 não será.

Parabéns Abel, todos esses anos nos deixou mal acostumados, mas no momento crucial só fez m***a, Escalações erradas, troca erradas, conseguiu nos ferrar no Paulista que foi uma Vergonha, nos tirou da Copa do Brasil por incompetência e agora o mais dolorido perder para os Mulambos se ter jogado nada e ainda escolhas erradas e promessas pífias.

Abel esse ano, vc nos entristeceu demais. Entendemos que é um ano de reconstrução, mas vc fez as piores escolhas e no momento que mais precisávamos de sua experiência, vc parecia um técnico amador nessa reta final, só ligação direta, passes errados e cruzamentos na área, o time não consegue criar uma jogada de gol.

É só um desabafo, mas acredito em ti para 2026, mas reveja seus conceitos, seus erros de 2025 e pare de ser o cara mais teimoso do mundo.

Quando que o Abel vai se ligar:* Veiga, Alan e Sosa tem que jogar juntos e entrar no 2º tempo* Bruno Fuchs tem que ser t...
23/11/2025

Quando que o Abel vai se ligar:

* Veiga, Alan e Sosa tem que jogar juntos e entrar no 2º tempo

* Bruno Fuchs tem que ser titular no lugar de Aníbal Moreno

* Giay tem que ser titular

Eu duvido que se tivesse entrado com esse time teria levado 3 gols no 1° tempo!Depois era só tirar jogadores cansados e ...
24/10/2025

Eu duvido que se tivesse entrado com esse time teria levado 3 gols no 1° tempo!

Depois era só tirar jogadores cansados e colocar substitutos na mesma posição.

Piquerez e Murilo nas piores fases e não temos substitutos para eles.Andreas e Flaco López fizeram 2 jogos muito abaixo....
24/10/2025

Piquerez e Murilo nas piores fases e não temos substitutos para eles.

Andreas e Flaco López fizeram 2 jogos muito abaixo. Flaco mais atrapalhou do que ajudou. Andreas jogando de volante é o fim do mundo.

Giay deveria ter sido titular contra o FlaMídia e LDU, defensivamente é muito melhor que o Khelven.

Aníbal entregou contra o FlaMerda e Emiliano perdido em campo.

Veiga muito mal como sempre, não ajuda na marcação.

No 2* tempo merecíamos pelo menos 1 gol.

Uma “VERGONHA”Vão colocar a culpa na altitude, entendemos que estamos na final da temporada e os jogadores estão exausto...
24/10/2025

Uma “VERGONHA”

Vão colocar a culpa na altitude, entendemos que estamos na final da temporada e os jogadores estão exaustos.

Mas uma Falta de Vontade, um esquema tático tudo errado, era para usar o Giay que defensivamente é muito melhor que o Khelven, Piquerez forma de forma e de posição, era para ter entrado com Aníbal Moreno e Emiliano Martínez e não o morto do Veiga.

Horrível esse primeiro tempo, uma tiriça, Murilo como sempre perdido e em péssima fase. Torcer para vir um milagre no 2* Tempo.

"TODOS SOMOS UM" 💚💚💚Chegou o momento de nos unirmos cada vez mais e apoiar Nosso Time, todos os jogadores sem exceção, A...
07/10/2025

"TODOS SOMOS UM" 💚💚💚

Chegou o momento de nos unirmos cada vez mais e apoiar Nosso Time, todos os jogadores sem exceção, Abel Braga e sua Comissão e a Diretoria.

Só assim seremos mais forte que esse Sistema Escroto 💩

Inacreditável Gustavo Gómez dormindo ao invés de colar no Memphis e pq Piqueréz não estava marcando a lateral? Sempre a ...
31/07/2025

Inacreditável Gustavo Gómez dormindo ao invés de colar no Memphis e pq Piqueréz não estava marcando a lateral? Sempre a mesma coisa: DESATENÇÃO E FALTA DE RAÇA

25/05/2025

Palmeiras goleou o Ceará por 3 x 0 pela 3° Rodada da Copa do Brasil 2025 e avançou para as Oitavas de Final.
Abel fez algumas mudanças e pelo menos 4 titulares ficaram no banco, fazendo um rodízio saudável aos atletas.
Verdão foi melhor o tempo todo, desde o começo propôs o jogo e quase não deu chances para o Vozão.
Uma partida segura de muita entrega e acelerou quando precisava e segurou quando necessário.
Tanto que tivemos 61% de posse de bola contra 39%. Foram 19 chutes a gol contra 11 e 8 no alvo e o Ceará nenhum em nossa meta.
Ou seja, o jogo ficou controlado e Weverton quase nem trabalhou.
E olha que o placar poderia ter sido mais elástico, pois Estevão perdeu gol cara a cara, Gustavo Gómez cabeceou 2 bolas rente a trave para fora, Lucas Evangelista e Aníbal Moreno perderam gol, Vitor Roque perdeu 2 gols e inclusive teve chances de ficar de frente com o goleiro, mas preferiu tentar um passe que não deu certo.
Último passe não encaixou e perdemos diversas oportunidades de marcar mais gols.
Estevão fez 2 gols e assim como Gabriel Jesus e Endrick, sentiremos muita falta, pois vai brilhar longe daqui, mas estará sempre em nossos corações verdes e independente do que acontece, muito obrigado por tudo, o que vier agora já estamos no lucro.
E Flaco Lopez decretou a goleada.
O Time jogou bem novamente e com muita garra passamos de fase e lucramos só ontem mais de R$ 8 milhões entre Bilheteria e Premiação.
Vamos que vamos Verdão.
Dá-lhe porco, dá-lhe porco.
Avanti Palestra.

Sigam nossas Redes Sociais:

● INSTAGRAM -->
https://www.instagram.com/avozpalestrina?igsh=MWlub251eDNqcGJzdw==
● YOUTUBE -->
https://youtube.com/?si=6rzEh6vkbQ2BtEus
● TIK TOK-->
https://www.tiktok.com/.voz.palestrina?_t=ZM-8vl0il9FOIH&_r=1
● KWAI -->
https://k.kwai.com/u//uhaqgCf0
● FACEBOOK -->
https://www.facebook.com/share/1BnhNeB86E/



̃odobrasil

Endereço

Itu, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando A Voz Palestrina posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar