09/03/2026
🚴♂️ De volta aos treinos!
Depois de 30 dias parado, ontem encarei a bike novamente e fiz a volta de Jurumirim + trajeto do meio desafio do porco. Foram 73 km e 1.180 de altimetria.
Não foi fácil… nas subidas o cansaço e a fadiga muscular apareceram forte, mas o foco era um só: seguir em frente e concluir da melhor forma possível, com o mínimo de paradas.
No final, aquela sensação que só quem pedala entende: dever cumprido! 💪
Porque no pedal é assim…
cada quilômetro é um desafio,
cada subida uma superação,
e cada chegada uma vitória.
🚲 Sempre vale a pena se desafiar!