12/02/2026
BORA TREINAR GALERA!!! 🏋✨️
Vamos começar o ano aumentando a calibragem da frequência e vibração das células para mudar o estado de consciência galera isso não é só psicologia é bioquímica, biofísica é metafísica, epigenética. Convido a vocês a treinar a se proteger desses agentes que são nocivos e mal a saúde física, mental e espiritual. Eles estão ai a todo v***r querende te pegar quando o seu estado de frequência e vibração mental e física está baixa querendo se infiltrar no sistema de defesa do seu corpo o seu patrimônio.
Quando acontece isso, o seu sistema de defesa entra em estado de alerta e se brinda desses organismo nocivos na buscar de manter o equilibrio do organismo, ao contrário o organismo vai ao desequilíbrio levando ao colapso da consciência psiquica do sistema fisiológico do corpo.
F**a sempre atendo as essas percepções esses sinais sempre serão sutis é começa pelos seus pensamentos gerando emoções e levando nas ações negativas que vem sem você perceber que seu organismo já está liberando substância nocivas podendo f**ar horas e horas na sua corrente sanguíneas, esses hormônios em desequilíbrios como o cortizol, noradrenalina, drenalina, são maléfico para sua saúde psicofisico do corpo humano.
Um treinamento bem direcionado por um profissional vai cair como uma luva e ferramenta perfeita para combater esses agentes nocivos que são prejudiciais a nossa mente e corpo e levando ao equilíbrio em homeostase com a regulação interna do organismo sem prejudicar a saúde.
Quando você faz exercícios as celulas do seu corpo são ativadas através dos musculos e os neurônios ativam as actinas e miocinas fazendo sinapses na liberação de substância química como motor ATP nas células agindo no seu corpo todo e liberando diversos hormônios ligados ao bom humor como endorfina, seretonina, dopamina, ocitocina e a noradrenalina mantendo você em estado de alerta e promovendo uma gama de reagente benéficos ao organismo e levando você a controle emocional neural lúcido e limpo que vai te ajudar na tomada de decisão a ter uma boa atitude no seu dia a dia e promover uma melhora da saúde mental e física.
O dificil é começar, esse já é um sinal que seu estado de consciência mental e o organismo já está precisando de energia limpa para a tomada de decisão levando as ações benéf**a do seu dia a dia. Lembre-se é você que está no controle da sua maquina biológica se você não mudar esse jogo começando por atitude mental o seu corpo vai sofrer as consequências ao longo de sua vida na escala da idade começando por sinais sutis sintomático a risco de uma patologia que na grande maioria não percebemos que vem plantando ao longo da sua vida na distrações por falta de disciplina e atitudes de não acreditar que uma simples manutenção através de um simples exercícios fisico bem direcionados promove a saúde básica e ajuda na qualidade de vida tanto mental, física e espiritual.
Como disse os ensinamentos: "Nosso corpo é o templo" e se você não cuida do seu templo o seu patrimônio quem vai cuidar por você, lembra-se todo mundo tem um fardo para carregar na vida e se você carregar o fardos dos outros e quem vai carregar o seu quando você precisar ? Primeiro passo é cuida de você o seu templo para depois cuidar do templo do outro, f**a a dica.
Se proteja e vamos sair dessa preguiça e bora treinar GALERA ????✨️🏋💪.
́ciosfísicos
́de