21/12/2025
Em 2024 tive minha primeira oportunidade na licenciatura, depois de 12 anos atuando somente no bacharel.
Esse pouco mais de 1 ano na licenciatura já parece 12 anos hahaha de tanta coisa que aconteceu, iniciei no fundamental 1 e no meio desse ano migrei para o fundamental 2 e médio.
Foi necessário me adaptar mas hoje me sinto realizado profissionalmente, por saber que fiz a escolha certa.
Mas algo que me motiva muito também é a modalidade voleibol, no final de 2024 fui acolhido pela equipe onde junto ao meu amigo/irmão tivemos carta branca para colocar nossa linha de pensamento em ação e esse ano de 2025 foi um ano de reestruturação e de conquistas maravilhosas.
Agora é aproveitar as férias junto à minha família e que 2026 seja mais um ano de afirmação disso tudo.