05/01/2026
💪🏽2026 chegou👏🏽👏🏽
Não como uma página em branco perfeita, mas como um caderno novo nas mãos de alguém que já aprendeu muito. Você não começa este ano do zero — começa com histórias, quedas, conquistas, cicatrizes e sonhos que sobreviveram ao tempo.
Que 2026 seja o ano de avançar, mesmo com medo.
De tentar de novo, mesmo sem garantias.
De entender que progresso não é pressa, e que crescer também é descansar quando for preciso.
Não se cobre tanto por ser alguém completamente diferente. Às vezes, o maior ato de coragem é continuar sendo você — só que com mais consciência, mais limites e mais amor-próprio.
Que este ano traga clareza para o que f**a, coragem para o que muda e força para o que exige paciência. Que você celebre as pequenas vitórias, porque são elas que constroem as grandes histórias.
Seja gentil consigo.
Confie no processo.
E lembre-se: ainda há tempo. Sempre há.
Bem-vindo(a) a 2026. Que ele seja real, intenso e, acima de tudo, seu. 🌱✨. Do amigo professor e personal Netto!