29/09/2020
.uniformes
・・・
Se ela gosta de pedalar comigo? Ela AMAAAAA 🐶🚴🏼
⠀
⠀
Quanto estilo e felicidade para pedalar não é mesmo? Vocês também ficam felizes que nem a Neguinha quando vão pedalar??? ❤🚴♀️🐶😎👊💯😍