02/04/2022
Hoje não vim aqui falar sobre vitórias ou derrotas, e sim da essência dessa equipe.
O Vila tem uma diretoria que não possui recursos, porém tem pessoas que buscam fazer o melhor por cada jogador que veste o manto alviverde, tem a torcida de todos jogadores que já defenderam essa camisa e o carinho de muitos admiradores.
A essência do Vila sempre foi a amizade, união e o amor que os jogadores carregam quando vestem essa camisa.
Para um time de fut7 amador ter a organização na entrega do uniforme, ter a tia Maria anotando tudo, ter conversa pós jogo em busca de melhoria para o jogo seguinte e o principal ter comando do lado de fora, tendo jogadores que confiam na comissão técnica.
Ser Vila é chegar no Vera Gol e escutar tia Maria gritando o nome de todo mundo, saber que a união irá sempre prevalecer e que sem a nossa amizade não iríamos ter trilhado nem 1/3 dessa nossa trajetória.
De capitulo em capitulo, estamos construindo uma linda história!
Desportivo Vila Estação!