14/11/2016
Boa noite amigos!!
Ainda não caiu a ficha sobre hoje! Foi simplesmente ÉPICO, cada carro que esteve lá, cada pessoa que conversou com a gente, não tem como explicar o nosso sentimento por tudo isso que aconteceu... O clima de amizade e a energia que sentíamos lá no Balneário Jardim da Serra, era como se estivéssemos em uma família, e na verdade estávamos, em uma grande família, que usa o carro como "desculpa" para estar entre amigos, na sombra, tomando um chimarrão e falando sobre aquela tal desculpa que tem o incrível poder de te trazer irmãos, não de sangue, mas de alma...
Nosso muito obrigado pela presença de todos!
Sem vocês nada teria acontecido...
2k16 foi Épico e 2k17 vai ser mais ainda!