11/06/2026
Dona Zelita com 77 anos veio treinar hoje em dia de chuva e frio,
Filipe e sua Irmã Leia entre outros vieram treinar às 5 h da manhã,
Dona Cida com 66 anos veio treinar...
Seu Reinaldo com 66 anos e sua esposa dona Neusa com 63 anos e sua sobrinha Sônia vieram treinar,
Márcio moto, Dimas guincho, André entre outros vieram também pra academia treinar,
E o Felipe que mora na Alvorada fez o mais difícil, isso é superação... Veio de a pé pisando no barro/ lama na chuva 🌧️ e frio 🥶 veio treinar.
MAS PORQUE TODAS ESSA HISTÓRIA... Isso é pra mostrar pra quem fala, não vou na academia porque está chovendo, frio, estou sem tempo etc, isso pra mim é desculpa k*k
QUEM QUER DAR UM JEITO, QUEM NÃO QUER INVENTA UMA DESCULPA
A escolha entre a desculpa e a vitória define o seu progresso.
No dia de chuva, o desconforto testa o seu lado mental, enquanto a vitória está em transformar o tempo ruim em combustível e constância.
ACADEMIA IPERFIT
Whatsapp: 15996596290
Avenida George Oetterer, 303