19/12/2019
E chegou o grande dia, gostaria de agradecer a cada aluno que passou pelo , obrigada pela confiança em meu trabalho, pelo carinho e amizade, hoje se encerra nossas atividades pois estamos de mudança para o estado do MS, estou indo com o coração apertado de ter que deixá-los aqui mas com a certeza de que cumpri minha missão aqui e vou sempre levar todos vcs em meu coração! MUITO OBRIGADA MEUS QUERIDOS ALUNOS!