24/02/2021
Futsal Feminino Indaiatuba
Em um ano conturbado (2020) em meio a uma pandemia a cidade de Indaiatuba foi muito bem representada pela equipe Águias do Sol, ano em que pela primeira vez Indaiatuba chegou a final de uma competição nacional, nossas meninas f**aram com o 2° lugar da liga nacional a
Nossa gratidão a todo o elenco, comissão técnica, diretoria e aos parceiros que nos apoiaram nesse ano repleto de superação.
Agora iniciando o ano de 2021 informamos que a cidade de Indaiatuba-SP não será mais representada pela equipe mas sim pela Secretaria de Esporte de Indaiatuba. Nosso muito obrigado ao Prefeito Nilson Gaspar e ao Secretário de Esportes Marcos A. Moraes que nos abraçaram e estão dando todo suporte a equipe.
Que seja um ano cheio de conquistas para todo nós.
Em breve novidades! 😉