13/11/2017
Mais uma vez faltou pouco, faltou apenas uma vitória para a classificação a 2a fase, mas valeu pela aprendizagem, pelas novas amizades conquistadas e acima de tudo por levar o município de Imbituva em mais uma modalidade de esporte, obrigado secretário Guilherme Kubaski, e prefeito Bertoldo Rouver pelo apoio, o campeonato termina, mas ficamos com a sensação de que podemos ir mais longe, e conseguir melhores resultados, obrigado também a todos os atletas da IMBITRUCO, que se dedicaram em dar o seu melhor, obrigado também a federação Paranaense de truco e a todas as equipes participantes pela recepção e acolhida a nossa equipe, ao longo deste ano e a cada etapa, aprendemos muito com todos, esperamos que no próximo ano novamente estejamos juntos, em nome da equipe IMBITRUCO, nosso muito obrigado.