03/10/2020
Hoje e o dia nasceu chuvoso, triste, devastador eu diria, abri a porta de casa e nossa Duna parceira desde bebê estava sem vida, deitada no deck bem na frente da porta de casa aonde ela adorava ficar todas as manhãs pegando 1 solzinho, foram + de 12 anos de amor puro, sem se importar se a fase de grana era Boa ou mais difícil, ou se eu estava de bom ou mau humor, nem se deixava ela sair ou não... só amor ... dava carinho e amor o tempo todo, sem nenhum pretensão de receber algo em troca, ela morou com minha sogra por mais de 1 ano e durante a pandemia pedi para trazerem ela para ficar comigo, ficará a lembrança de uma cadela que JAMAIS sequer rosnou para alguém, que era carinhosa com as crianças , paciente com filhotes e outros cachorros, nos ensinou a amar sem esperar nada em troca, vai com DEUS meu amor da minha vida, muito obrigado por tudo que nos deu e ensinou, você deixa a lembrança em todos os hóspedes e amigos que passaram por nosso espaço de uma parceira querida, educada e carinhosa, Pai te ama pra sempre.
😩😟😰😵😭🙏🙌💔🤢