19/04/2018
DOMINGO Espetacular em Lençóis Paulista, foi o Lançamento do Novo UNIFORME 2018 na 1° Etapa Pedal SEM LIMITES, a Equipe foi Sensacional, nossos Atletas como Sempre Fazendo a Diferença com muita Determinação, Garra e União acima de Tudo... Parabéns a Toda Equipe e aos 16 Atletas Presentes que Participaram Hoje com Pódios e Excelentes Resultados, Alisson Amorim, Augusto Lima (Didi), Clécio Bazanelli, Eliézer Reginaldo, Erik Biondo, Sílvio Mastrocesare, Willian Gonçalves, Paulo Salina, Paulo Caetano, César Novelli, Klerio Paulo, Fernando Sabino, Lucas Vera, Matheus Peixe, Marcos Roleta, Renato Campitelli, Agradecemos ao Apoio de todos Amigos inclusive do Grande Paulo Morealle por deslocar-se até lá para dar Aquela Força e Energia Positiva, A Nossa Querida Prefeita Municipal de Ibitinga- SP Cristina Arantes, ao Secretário de Esportes Juca Margadona e nossos Queridos Patrocinadores;
Daniel Rogelin