23/05/2026
O 37° CAMPEONATO PAULISTA DE KARATÊ-DO TRADICIONAL
Foi realizado no dia 16 de maio na cidade de Pedreira_Sp
Alguns de nossos atletas, acompanhado pela supervisão do sensei Luis,participaram e conquistaram medalhas, o dojô bushido ficou em 7° lugar no ranking geral de classificação
"Parabéns para todos os atletas pela brilhante participação no evento e pela dedicação e disciplina nos treinos.
Meus agradecimentos a equipe técnica que deu suporte aos atletas,aos pais e familiares pelo apoio, por confiar e acreditar no meu trabalho.
Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá e da Secretaria Municipal De Esportes .