17/02/2020
Depois de uma semana intensa com São Paulo literalmente embaixo d'água, mais um treino de sábado com os amigos da A.C. SRT PRO CYCLING. Saindo do Madeli Café em Guarulhos destino Arujá passamos pela famosa Estrada dos Cachorros, um dos roteiros preferidos de ciclistas da região, estrada rural curta com pouco movimento, com subidas boas para entrar em forma, principalmente em início de ano. Não posso deixar de contar que sempre tem aquela pausa para descanso e abastecimento, momento de descontração e das famosas "resenhas". Top!!!Boa semana para todos!!!