28/07/2020
A família C.O.U.V.E. juntamente com o Município de Guaramirim, está de luto. Hoje perdemos uma pessoa muito especial. Professor, treinador, amigo Dilnei.
Ele comandou todas as conquistas do Clube. Passou por todas as alegrias e tristeza que o esporte proporciona. Sempre foi um verdadeiro Líder. É impossível falar de esporte em Guaramirim, sem falar do professor Dilnei. Futebol, atletismo, vôlei...
Mas além de tudo, Dilnei sempre foi um grande amigo. Caráter inquestionável. Uma pessoa do bem. E hoje nos deixa de coração partido.
Professor, sabemos que lutou muito. Esteja em paz com Deus e obrigado por tudo. Nossos sinceros sentimos à família. Farás muita falta. 😔