19/09/2020
Ontem foi um dia muito marcante para nós da Atitude Sul, um dia que encerramos um ciclo e começo de uma nova etapa.
Como num livro sempre se tem um início de um capítulo, de uma história e hoje se encerra essa história.
Uma história de 2 anos e 8 meses com capítulos recheada de muita amizade, risadas e confraternização com nossos alunos e também tivemos muitos alunos que superaram suas expectativas e também seus limites com muito foco e determinação nos treinos.
Ontem agente encerrou nossas atividades com um sentimento de gratidão, gostariamos de agradecer os serviços prestados da instrutora Nara que está com gente desde a abertura e agora no encerramento, uma pessoa de muito caráter, de muito profissionalismo e também muito dedicada com seus alunos.
Também não podemos deixar de destacar e agradecer aos que passaram por está história, o instrutor Felipe, Henrique, Victória, instrutora Márcia e a Fabiane, desejamos um muito obrigado pois cada um teve sua participação nesta história.
E por último e muito importante que são os nossos alunos, que não podemos destacar alguns nomes, pois são tantos que passaram nesta história e deixou seu carinho e amizade com nós da Atitude Sul.o de uma nova etapa. como num livro sempre se tem um início de um capítulo e também de uma história e hoje se encerra essa história.
Uma história de 2 anos e 8 meses com capítulos recheada de muita amizade, risadas e confraternização com nossos alunos e também tivemos muitos alunos que superaram suas expectativas e também seus limites com muito foco e determinação nos treinos.
Hoje agente encerra nossas atividades com um sentimento de gratidão, gostariamos de agradecer os serviços prestados da instrutora Nara que está com gente desde a abertura e agora no encerramento, uma pessoa de muito caráter, de muito profissionalismo e também muito dedicada com seus alunos.
Também não podemos deixar de destacar e agradecer aos que passaram por está história, o instrutor Felipe, Henrique mileski, Victória Nunes, instrutora Márcia e a Fabiane, desejamos um muito obrigado pois cada um teve sua participação nesta história.
E por último e muito importante que são os nossos alunos, que não podemos destacar alguns nomes, pois são tantos que passaram nesta história e deixaram seu carinho e amizade com nós da Atitude Sul.
O nosso muito obrigado a todos!
Atitude Sul Academia 🏋🏻♂️🏋🏻♀️
Andreia Maciel
Márcio Maciel
Ronaldo Brendol