26/05/2020
Olá, Oss! Essa semana, as academias de musculação e de artes marciais, estão voltando a ter suas aulas. Como nos treinávamos no colégio, infelizmente as aulas estão suspensas, então para não ficarmos parados nessa pandemia, toda terça e quinta está tendo aulas especiais e muito produtivas na minha humilde casa das 17:00 até as 18:30, se alguém quiser vim, será muito bem-vindo! Lembrando que nos usamos toda segurança, como uso de álcool em gel e máscara. Se não puder vim, fiquem em casa, mas não deixe de treinar!