09/03/2026
Gostaria de registrar meu sincero agradecimento a todos os professores que participaram do 1º Aberto Sesc de Lutas. A presença e o trabalho de cada um foram fundamentais para o sucesso da competição e para o fortalecimento do Karate em nosso estado.
Parabenizo a equipe do Instituto Marcial Sol Nascente pelos excelentes resultados alcançados, fruto de dedicação, disciplina e muito trabalho.
Com gratidão e felicidade pelos resultados,
Ana Raquel Lins
Presidente do Instituto Marcial Sol Nascente