03/05/2019
Gratidão pelo encontro de empreendedores! Foi fantástica a colaboração de todos! Que venham os próximos!
Gratidão a que me convidou, que me cedeu a foto, aos meus amigos JP e Rosi que reencontrei lá e todos os demais participantes.