03/06/2026
Hoje tivemos uma visita muito especial em nossa escola, os irmãos Bastos.
Vieram para uma resenha com os nossos atletas, um momento muito bacana em nossa escola.
Valeu meninos !
Amanhã, às 15h, no velódromo do Jardim Botânico, o FURACÃO estará na torcida por você, DAVI! ÓTIMO JOGO 🌪️🔥