04/05/2025
Orgulho que se compartilha!
Neste domingo, nossa equipe representou com coragem, disciplina e respeito o nosso Dojo e a Fundação Ângelo Bozzetto na Copa Hashiman, em Gravataí — a maior e mais desafiadora competição de Karatê do Rio Grande do Sul!
Voltamos com 3 ouros, 4 pratas e 8 bronzes, e ainda mais importante: com a certeza de que cada um dos nossos atletas deu o seu melhor no tatame.
⸻
MEDALHISTAS
OURO
• Augusto Descovi Missio – Kumite
• Bernardo Montagner Streck – Kumite
• Brenda de Araújo – Kata
PRATA
• Bernardo Montagner Streck – Kata
• Gilson Scalabrin – Kata
• Matheus Scalabrin – Kata
• Bernardo Montagner Streck – Categoria PCD
BRONZE
• Heloísa Montagner Streck – Kumite
• Brenda de Araújo – Kumite
• Bruna de Araújo – Kumite
• Otávio Garcia – Kumite
• Pedro Pauletto – Kumite
• Rodrigo Crauss – Kumite
• Augusto Descovi Missio – Kata
• Cleber de Oliveira – Kata
• Heloísa Montagner Streck – Categoria PCD
⸻
PARTICIPAÇÕES COM GARRA
Ágata Marzari, Augusto Guerra, Beatriz Scapin, Bernardo Scapin, Emily Cherobini, Gabriel Garcia, Gabriel Guimarães, Hector Lopes Penna.
⸻
Para celebrar juntos, convidamos todos para a nossa carreata comemorativa,
Hoje, às 19h30, com saída do Corpo de Bombeiros de Faxinal do Soturno.
Venha aplaudir e celebrar com a gente mais esse momento de união, conquista e crescimento!