11/12/2018
E se quiser saber para onde eu vou,
Para onde tenha sol,
É pra lá que eu vou (8)
- Jota Quest
🌞🌞🌞🌞🌞
Eu nem consigo imaginar quantas vezes essa música foi tema de fotos, mas gostamos de clichês e por isso vou utilizar ela mesmo.
Ela se tornou nosso tema, pois desde do dia 14/10 estávamos ansiosos para que o dia do "tão esperado salto" chegasse.
☔☔☔☔☔
Sempre que chegava perto do dia do PARAQUEDAS, São Pedro se entristecia e chorava, chorava e chorava.
Acho que ele também tem o mesmo "SONHO" de saltar de um avião antes de morrer.
Mas dessa vez não era o momento dele e o deixamos amarrado dentro do guarda-roupa e o dia teve sol de deixar marquinha.
🛩️🛩️🛩️🛩️🛩️
Os saltos foram tão incríveis, quanto ao dia que tivemos!
Temos a sorte de ser rodeados por bons profissionais e pessoas excepcionais.
Agradecemos primeiramente à Deus pela dádiva de viver, pela sorte de termos pessoas incríveis ao nosso lado, pelo dia maravilhoso que ele nos proporcionou e a obra de arte que nós carinhosamente chamamos de natureza.
Muito obrigada ao melhor transporte do mundo, (Joviel k*kk), eles não são simplesmente motoristas, eles são nosso fechamento, dupla mais linda que você pode conhecer e quando tem um, você vê dois. Obrigada .d.s e vocês se completam e nos completam.
Obrigada à vocês que nos aguentaram durante o dia todo, os últimos três meses e vão ter que aguentar a vida inteira. Equipe Salto Duplo Curitiba vocês tornaram tudo muito melhor 💗 Muitíssimo obrigada pelo carinho!
Agora vou falar de vocês ...
Vocês que fazem meus lábios sorrirem sem parar (isso inclui Élcio, Jovita, equipe do salto também),
Vocês que não permitem lembrar que meu cansaço quer dominar o corpo,
Vocês que zoam até Deus,
Vocês que são lindos e tem a melhores fotos,
Vocês que são cheios de história e escolheram fazer parte da minha,
Vocês que me completam!
Ouvir instantes que marcaram positivamente vosso ano, foi para finalizar com sucesso o nosso rolê e saber que estamos no meio de tudo isso é triplamente glorioso para mim (Joice).
Amizade é o que liga 💗
- Fran Silva
@ Salto Duplo - Paranaguá