Estrela.FC

Estrela.FC estrela fc

B.dia ✌a família 🌟 te deseja um feliz ano Novo 👏👏 que 2021 seja de paz alegria e sabedoria
30/12/2020

B.dia ✌a família 🌟 te deseja um feliz ano Novo 👏👏 que 2021 seja de paz alegria e sabedoria

Obg a todos que participaram desse evento eos que colaboraram com alguma coisas 👏👏👏👏👏
28/12/2020

Obg a todos que participaram desse evento eos que colaboraram com alguma coisas 👏👏👏👏👏

É vamos lá muitos ainda falam ou se intitulam campeão sub 30 do rato não sei se eu rio ou choro com tanta falta de carát...
28/12/2020

É vamos lá muitos ainda falam ou se intitulam campeão sub 30 do rato não sei se eu rio ou choro com tanta falta de caráter e diguinidade para quem viu acompanhou e presenciou o Estrela futebol clube estava dando um passeio de jogar futebol e ao segundo gol do estrela o organizador do campeonato que por via estava com o seu time na final ( São Caetano ) seu representante dono dirigente sei lá entrou em campo com medo que seu time levasse mais entrou no campo obrigando seus jogadores a saírem pq inventou que o time adversário nesse caso o ( estrela ) estaria eliminado por conta de um torcedor que entrou no campo para comemorar aí eu te pergunto organizadosinho onde vc expôs as regras vc diz que é de boca né ?? K*k
Sem papel ou texto até por zap isso foi uma desculpa covardia sua n só com o campeonato que vc armou como para a vergonha que vez seus atletas passarem por uma cobiça num objeto que era a taça n sei se estava pressionado por sua torcida por seu patrocinadores ou colaboradores por tantos vizes no ano k*k em fim faço apenas algumas perguntas vc como organizador vir querer falar em regra numa final onde trabalhadores gastaram seus dinheiros para valorizar seu campeonato e deixar tudo bonito onde tinha familiares assistindo e ver esse papelão iria citar seu nome mais não vale nem a pena onde foi que vc viu em uma final vc parar e querer levar a taça na marra por um torcedor que entrou e saiu rapidamente do campo para comemorar o gol da sua equipe e se for levar na regra o Estrela futebol clube já sairia campeão né ?? Pois como a regra existe a súmula onde tds os jogos esteve presente e unicamente na final vc organizador torcedor diretor dono vai saber k*k não trouxe a súmula aí eu pergunto pq ?? Queria esconder algo ou alguma coisa ?? Em fim só posso dizer que homens nisso tudo foi seus atletas que queriam continuar a partida pois viram que n tinha nada a ver essa sua gana pelo objeto esquecendo ou com medo de continuar lutando por ela covarde foi vc com essa atitude pois perderam na bola na raça e na habilidade e isso n preciso dizer pois quem estava lá presenciaram sua falta de carácter e diguinidade em reconhecer que perdeu em fim esse texto só foi p falar do ocorrido e fazer chegar em tds até nos seus colaboradores e patrocinadores a forma que vc levou a taça k*k*k pq o título mundial sub 30 do rato tem dono e mais uma vez reforço na bola na raça na habilidade e principalmente na diguinidade ☝🏾✨⚽🥇🏆🙅🏾‍♂️🙅🏾‍♂️🤷🏿‍♂️🤷🏿‍♂️🇺🇦🇺🇦🙌🏾🙌🏾🙌🏾

Obg a todos os envolvido deus e bom o tempo todo ⛤✌🙌
27/12/2020

Obg a todos os envolvido deus e bom o tempo todo ⛤✌🙌

24/12/2020

Obg a todos colaboradores do fundo do ❤.
Vamos ajudar o próximo a ordem e avança 🌟⛤

Vamos lá família estrela sábado agora dia 26/12 às 18:00 hrs no campo do baronesa ( Rato ) estaremos realizando nosso jo...
24/12/2020

Vamos lá família estrela sábado agora dia 26/12 às 18:00 hrs no campo do baronesa ( Rato ) estaremos realizando nosso jogo beneficente e arrecadando o máximo possível de alimento para doação na causa do nosso amigo Nivaldo Dodô chegou a hora de fazer um final de ano melhor para aqueles que mais precisam e nesse momento não ha raça, s**o ou gênero vamos juntos nessa causa traga seu kilo de alimento n peressivo e vamos nessa torcida ✨ lembrando que haverá rifa e premiações e todo valor arrecadado será doado nessa causa do bem então faça sua parte pq juntos somos mais fortes 💪🏾 vamos fazer o bem sem olhar a quem ✨🙌🏾 contamos com a colaboração e a presença de tds tragam suas crianças para se divertir no p**a p**a e fazer parte dessa festa solidária lembrando usem sua máscara e seu álcool em geo nesse momento queremos fazer o bem e nesse sentido todo cuidado é fundamental 😷 tmj família ✨Rodrigo ramos

27/11/2020

Deu a lógica estrela 1x0 no lisboa ⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤👊👊👊👊👊👊👊 ⛤⛤⛤⛤⛤⛤

⛤🌠🌟
08/11/2020

⛤🌠🌟

Amanhã e dia de guerra a ordem e avança ⛤⛤⛤ com humildade e pés no chão chegaremos ao nosso objetivo 👊🌟🌠
08/11/2020

Amanhã e dia de guerra a ordem e avança ⛤⛤⛤ com humildade e pés no chão chegaremos ao nosso objetivo 👊🌟🌠

Eo sub 30 so da alegria 12x5 duas assistências
29/08/2020

Eo sub 30 so da alegria 12x5 duas assistências

Lembra que sexta feira tem  jogo marcado as 19.00hrs do sub 30
18/08/2020

Lembra que sexta feira tem jogo marcado as 19.00hrs do sub 30

18/08/2020

Endereço

Engenho Novo, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estrela.FC posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar