20/10/2020
1 ano se passou,tanta coisa aconteceu,as vezes as coisas ficavam complicadas e não sabíamos se tudo que sonhovamos iria acontecer.
Ao passar do tempo,percebemos que tiamos que seguir em frente,colocamos o time em campo e foi aí que tudo começou,gamanhos todos que vinham bater de frente,não sabíamos oque era derrota,mais de 15 jogos invictos e com o desempenho sempre alto.
Decidimos jogar o nosso primeiro campeonato,e pra muitos seria perda de tempo,ouvimos muitas pessoas falando que não íamos chegar longe,que não deveríamos continuar,mas como sempre falamos "somos o FUTMESA"
Hoje estamos classificados pra próxima fase da BBB,hoje estamos completando 1 ano dessa linda história,agradecemos a Deus por tudo,agradecemos também a todos os jogadores e patrocínios.
Obrigado por confiar no nosso time,por tá junto conosco nesse período,sabemos que a partir de agora vai ser mais difícil,todos os jogos,amistoso e tudo mais.
Mas,somos o FUTMESA,não somos apenas um time,somos uma família.
Obrigado a todos torcedores também,por fazer parte disso.
Feliz aniversário FUTMESA 🐺💚💪
AVANTE FUTMESA 💚🐺
T.D.F💚⚽️
1ANODOTIMEMAISTEMIDO💚⚽️🐺