10/12/2021
47º Jogos da Primavera de Diadema.
Galera a medalha não veio, mas foi um imenso prazer poder participar desse campeonato, gostaríamos de agradecer a toda organização e pelo convite para participar do Jogos da Primavera.
No sábado 04/12 disputamos a Semi Final contra a Equipe de Diadema, um jogo bom, mas que ao longo do 2º tempo nossas meninas já estavam cansadas, não treinamos fazem 2 anos, e com isso atrapalhou muito nosso desenvolvimento dentro de quadra. Terminamos o Primeiro Tempo 11 x 10 pras adversárias, e o jogo acabou 21 a 16.
No domingo 05/12, disputamos o Terceiro lugar contra o time Incríveis, um jogo bem disputado, estávamos levando o placar uma boa parte do jogo, mas infelizmente o cansaço tomou conta novamente e tomamos o gol da derrota no último minuto do jogo não conseguindo recuperar, o placar foi de Jerusa 11 x 12 Incríveis.
Com isso ficamos com a 4ª colocação, e levamos de aprendizagem para o ano que vem voltarmos com tudo nos treinos. 💪🏽💪🏽
🤾🏻💜💙