23/05/2026
🏆⚽️
Parabéns ao Uirapuru ADU pela conquista do Campeonato Metropolitano Sub-14 e Sub-15!
Uma campanha de muito trabalho, dedicação, união e talento dentro de campo. Que esse título seja apenas o começo de grandes conquistas para todos os atletas, comissão técnica e diretoria. 👏🔥
“Campeão se constrói com esforço, disciplina e coração.” 💙🖤
⚽️ ⚽