27/11/2020
Há alguns dias eu venho refletindo sobre isso, e analisando alguns comentários ao redor no dia a dia.
Quantas vezes você já presenciou comentários do tipo:
↪️A Maria se formou em Direto – Ah, mas foi em faculdade particular
↪️O João abriu uma academia – Ah,mas financiou tudo, assim até eu
↪️O Marcelo começou a correr – ah, mas ele corre todo torto, uma biomecânica toda errada
↪️A Cida ta dando aula de funcional – Ah, mas a Cleida tem muito mais material que ela
↪️A Raquel começou a caminhar – Ah, mas do que adianta ta gorda
↪️A Diana correu 1 km – Ah, mas a Jujuba corre 21km saltitando e virando mortal
Gente, para tudo! viver em uma pandemia é horrível mas conviver com pessoas desse tipo é pior ainda, a pessoa tem sempre um contra argumento negativo para afundar o feito do outro, isso não é ser uma pessoa agradável, e ainda polui a energia do ambiente.
Lembrando, o meu colega de profissão não é meu inimigo, pelo contrário, no meu Instagram eu sigo vários profissionais de Educação Física que eu admiro muito e aprendo todos os dias com eles, quem dera todo mundo fosse mais humilde para todos os dias aprender e ensinar um pouco, todos estão na batalha diária e tem espaço para todo mundo, desde que você esteja sempre tentando melhorar a cada novo amanhecer.
Pense antes de criticar uma pessoa, você não conhece a história dela e nem o que a motivou a começar, você pode acabar com a motivação dela e ser um péssimo ser humano, quem sabe é interessante começar a elogiar 1 pessoa por dia, que seja pelos pequenos feitos dela, como alguém que estava sedentário e acima do peso e começou a caminhar, PARABÉNS!
Vamos elogiar mais e criticar menos, o mundo já tá cheio de especialistas e críticos.
️Seja esse tipo de pessoa, aquele que incentiva, que torce, que estuda e que sabe que ainda precisa evoluir muito e melhorar todos os dias, uma vida inteira
**acao