18/08/2021
De todas as mulheres que já conheci, nem de muito longe eu vi em outra mulher a força que, em você eu vi.
Não se sinta menos mulher por não conceber. Sei que tens vergonha disso e finge que não para não sofrer.
Enxuga as lágrimas, quietinha, nascidas das maldades ditas por gente que parece nem perceber.
Se sente quebrada, como se em sua barriga tivesse um buraco, que não dá para tapar com um abraço.
Finge que não doeu a brincadeirinha e a cutucada que recebeu.
A cada menstruação uma tristeza sem fim e se pergunta:
- Meu Deus, porque não eu?!
Eu te admiro de um tanto, que por aqui não consigo explicar. E gostaria de saber de que material Deus te fez, para aguentar tanta porrada, todos os meses, durante tantos e tantos anos.
Eu oro a Deus, que Te abençoe imensamente e que seu desejo possa migrar do seu coração para o seu ventre.
Sinta-se abraçada.
Sinta-se acolhida.
Um super beijo. 💋
Fabi Moraes
Compartilhe essa carta com alguma mulher tentante que precisa de conforto! ♥️